terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Texto de Recomeço

...Férias têm lá seus contras. Nessas, eu me esqueci de como fazia para escrever e para quê existia este blog.
...Pior do que ela só mesmo os vestibulares... Eles me fizeram achar que eu tinha alguns deveres que, no fim das contas, eu não tinha.
...Agora, porém, as férias estão acabando e os vestibulares já passaram (tal como eu, yeah!).
...Adeus, moscas! Acho que, no fim das contas, estou de volta.
...01:23, hora legal para recomeçar.
Que horrível, o horário do blog tá descompassado com o meu!
Estou brigando com os pontinhos do útimo parágrafo. Isso que dá errar o tom do cinza.
Saudade da fonte do blog... É a melhor!

Mas chegando à praia
Não fiz nada disso
Então eu caí
Nos braços de Calypso
Eu sucumbi
Ao encanto de Calypso
Não resisti
Sorry, Péricles, não resisti à piada :P

Nenhum comentário: