terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gito

Opa, olha só quem tá por aqui! Aproveitando sua presença perolizada aqui na minha frente, eu tenho que deixar clariante o quanto eu admiralizo você de maneira costumática, acrobática e diletética! Você é uma pessoa cozidamente maleável, baseada em fatos jurídicos, equinócios e impressionificáveis de maneira asfaltada, bem lavada e carnavalescamente animada com o mais nobre objetivo fosforescente e piscinético.
Olhe, eu to aqui pra dizer que nunca vi tamanha pessoa assim tão instrumentalizante de boa quanto você, viu? A sua iluminescência é inspiralizante, uma coisa agrícola, orquestrada, filmológica! Não tem como você num fica todo contagiável com essa energia eletrolável que você espalha só de tá aí sentalizado de forma principesca e enérgica que é pura clarificação diante de santa sabegedoria amaciada!
Ah, é muito bom ter você aqui! Eu preciso instrumentalizar um palavreado sensacionável sobre você! É, você mesmo, essa pessoa estroboscópica, medicinal e completamente conquistalizante! Eu fico até emotivado de estar na sua frente, você passa uma energética que faz arrepiar um bagageiro de felicidade no meu coração e nessa fazenda de amotividade que é a vida. 

Aos outros tão gentilescos e amábelis leitores do meu humildoresco e aconchegante blog, tão rabilo, admirávelo e aconchegorante, desculpe essa pobresca pessoa que sou por falar tão sinceramentalmente e emocionadola dessas coisificações tão bonitas e de tamanha intimiabilidade aqui neste humildolo habitate bloguístico, mas o interior do meu ser intrispido não pode suportar a tamanha necessidola de expressar-se minha total admirancia por este indivíduo de pitoresca importâncula em minha curta e dourávela vida.

2 comentários:

SONHO ESTRANHO disse...

Nunca recebi uma mensagem desse tamanho!

Lu disse...

Tudo pela sua alegoria, instrumentalizante amigo!