quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu quero sair e tirar fotos das coisas. Tiraram muitas fotos minhas ultimamente. Se bobear, minha alma ficou presa numa dessas.

Mais um dia...
Sono, dores e um ligeiro desânimo. Falta ainda uma semana para sair o resultado da UFMG. Hoje não tinha quase ninguém na aula, quiseram prolongar o feriado (ou então a ressaca se prolongou sem que eles quisessem).
Eu fui a pessoa mais comentada pelos professores, pelo meu resultado na PUC. As notícias correm rápido. Isso porque nem falaram da minha coléga, que ficou em terceiro lugar geral - mania dos professores de línguas puxarem pro lado deles.
Daqui a quatro aulas estarei de férias para sempre do ensino médio. Pelo menos já tenho uma das vagas do ensino superior e fui razoavelmente bem pra conseguir a outra.
Ah! Não posso me esquecer de mencionar o sono...

Nenhum comentário: