quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Conversas noturnas II (ou A Pressão Esquizofrenica)

Se continuar assim vai é enlouquecer de vez. Por quanto tempo acha que pode guardar coisas assim? Você tem que dividir isso com os outros! O que adianta ter isso e não dividir com quem você tem que dividir? Não tem graça nenhuma! Por que se entregar a um individualismo que não leva a nada? Me dá isso aqui, vou levar lá pra fora! Não, não, não, não tenha medo, só vai ficar a salvo se você dividir isso com alguém. Alguém tem o direito de saber que isso existe e que está aqui com você! É... Você está conseguindo me convencer de que isso realmente não passa de uma invenção da loucura que você própria criou para si mesma! Não, não vou aceitar que você se feche assim. Como é que alguém consegue sobreviver sozinho? Você precisa de companhia para guardar isso. É, pode ser que se quebre, que suje, que se torne inútil, mas é um risco que você tem que correr. Um dia vai acabar mesmo! Tenho certeza. Essa coisa de sonho não dura pra sempre. Um dia você se cansa de viver nessa ficção infindável. Nesse dia estarei aqui para dizer que avisei! Eu sei que é terrível ouvir "eu avisei!", mas eu vou dizer com o maior gosto do mundo. Afinal, EU AVISEI! E aí, vai sofrer sozinha. Melhor sofrer em conjunto, não? Me dá isso aqui! Agora! Sério, me dá! Larga! Ei, tá bom... Eu deixo com você... Tá, pára com isso... Tá vendo? Já tá sofrendo sozinha. Se acalma... Eu deixo com você por enquanto, mas vá se acostumando com a idéia de contar pra todo mundo o que é isso aqui que você guarda com tanto mistério. Não é nada de mais! Vai ser melhor para você, ouça o que eu digo... Vai ser melhor! Calma, calma, fica com você por enquanto...

2 comentários:

SONHO ESTRANHO disse...

Vai ter uma parte III pra revelar? ra´´ra a

Lu disse...

Aguarde.